segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

#Look de diva: Lucy Hale

Quem acompanha o seriado "Pretty Little Liars" já deve morrer com o figurino da Aria Montgomey! Mas Lucy Hale, atriz de 21 anos que está bombando com este papel, também tem arrasado com suas produções! Olha só:


No tapete vermelho: Lucy não tem medo de arriscar com vestidos com aplicações de bordados e paetês. Os modelos escolhidos são bem atuais, com detalhes como aberturas e recortes diferenciados. Para equilibrar a produção, a atriz escolhe sandálias e sapatos de cores neutras e sem muitos detalhes.


Vestidos estampados: Com mix de cores são os preferidos quando a ocasião pede um look menos sofisticado - e a Lucy adora os modelos que marcam a cintura! Nos pés, ela prefere os scarpins de cores neutras, sandálias abotinadas e botinhas de cano médio para usar com meia calça preta, ou seja, está sempre superantenada na moda!


Dia a dia: Lucy adora usar jeans combinando com blusas de cores neutras. Ela também aposta em uma terceira peça como coletes e blazers para compor um look ‘básico fashion’. A atriz não tira o saltinho (como é pequenina, rs') e aposta em cores vivas como o vermelho e o metalizado.



Make e cabelo: No make, Lucy abusa do rímel, lápis preto e blush rosinha. Ela também não dispensa sombras metalizadas, como o dourado, e iluminadores para destacar ainda mais o olhar. Nos lábios, a atriz gosta de usar batons de cores claras como o rosa, pêssego e coral ou somente um pouco de gloss para dar um leve brilho.
O cabelo geralmente fica solto, em variações que vão do superliso ao ondulado, bem ao estilo de sua personagem em Pretty Little Liars!

Bem, é isso aí galerinha, espero que tenham gostado, e inspirem-se nos looks dela que com certeza vocês vão arrasar!

xoxo

Rôh


Um comentário: